Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look do dia: ALL BLUE


Oi amores! Aposto que pensaram que não ia ter look do dia essa semana, não é mesmo?

Nananina não! Demorei mais vim postar um look bem lindo e completamento casual..

Acho que vocês já notaram, que não só muito de fazer looks festas.. É que sei, de certa forma, looks casuais a gente usa bem mais e acabo me inspirando no mais usavel! Ninguém aqui vai a festas todo dia, nao é?

O look hoje é All Blue, sou apaixonada por tons azulados, acho chique demais!

Me inspirarei total na cartela de cores azuis nesse look. Fora que T azul, amando muito! 
To meio viciada em usar T-shirts, acho prático, super-rapidinho de vestir e fora que é a tendência do momento...

O jeans foi uma daquelas atiradas de quem não sabia o que por na parte de baixo.. Quem ai nunca vestiu um jeans por que não tinha idéia do que vestir? kkkkk(fato).

A bag, deu uma pegada mais moderninha no look com essa estampa tribal...  A sandálias para ficar mais arrumadinha fechou o look.. Acho que um salto ajuda muito para dar uma alongada no corpo!(baixinha) kkk


Vamos as fotos?
 






 
;
T-shirt:Primark/Jeans: Monkey/Shoes:Primark/Bag:Primark/Acessórios: Primark/Óculos:Primark



Então amores gostaram do look? Quem quiser ver looks mais festa deixa nos comentários. 
  Farei looks mais Party Time para nós,ok!

Obrigada por visitar o blog! xxxx

3 comentários:

  1. Eu amo azul acho uma cor que fica bem em quase todo mundo e esse tom ta lindo. Look festa para ir a uma boate pode ser??E outro pedido seria possível fazer um look verão mais usando blusa preta eu fico com receio de sair de preto no verão durante o dia tenho essa neura (a louca).Bjos Débora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nira tudo bem?
      Vou tentar fazer sim, um look para balada e que nao saio para boate ai acabo nao usando, mais pode deixar que vou fazer uma opcao bem bacana... Em relacao a blusa preta, tenta usar uma com tecido mais fino oi podrinho e bem mais fresca e fica com caimento mto bacana no corpo... bjusss e obrigada por estar por aqui!

      Excluir
  2. Lindo o outfit, cm sempre vc arrasa no vestuario e makes. Parabens!!!

    ResponderExcluir